sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fanfarra do Begbie , mais uma vez em 1º Lugar...

Esta semana a Fanfarra da nossa escola faturou mais uma vez o primeiro lugar no campeonato . O professor Robson e seu precioso talento mostrou que mesmo com muita simplicidade , o trabalho em equipe , a dedicação e alegria de nossos alunos fizeram a diferença...Parabéns em nome de todos da nossa escola...Vocês merecem...

Homenagem a nossa Diretora Mariana Toledo.




No final do ano de 2008 , nossa Diretora Mariana Toledo foi homenageada no CEU São Carlos pela DRE de São Miguel pelo seu trabalho prestado a comunidade e a Prefeitura de São Paulo por todos esses anos em Nossa Escola... recebeu o carinho de alguns professores, amigos e familiares presentes...Parabéns , foi muito bonitoe emocionante esse momento... confiram algumas fotos desse evento!!!

Monitores em ação...


Esses são nossos alunos monitores mostrando seu talento com os fantoches em apresentações na sala de leitura com a professora OSL MIriam Cristina. Todos os alunos adoraram e querem mais, pois os temas com meio ambiente, saúde e reciclagem do lixo estão sendo abordados com muita competência e seriedade pelo grupo...Logo estaremos publicando alguns vídeos no Youtube das apresentações...Aguardem!