segunda-feira, 13 de agosto de 2012

3 comentários:

  1. Parabéns aos alunos, professores, funcionários e todos envolvidos! Foi um evento de sucesso. A comunidade participando ativamente.

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ter estado em uma das primeiras turmas dessa escola. Aqui estudei desde 1970 e foi onde passei oito maravilhosos anos de minha vida.
    Meus pais ainda moram nas imediações e constantemente os visito. Nessas visitas não me furto o prazer de olhar saudosamente para o "Begbie". Gostaria muito de ver e incentivar a iniciativa da escola em montar uma espécie de mural eletrônico com fotos antigas com a história da escola, seus funcionários, professores e alunos. Falamos de uma época onde uma máquina fotográfica era artigo de luxo, mas ainda assim acredito ser possível reconstruir o que de bom ficou no passado. Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um grupo de watzap de formados 1975/76/77/78 Meu nome é erlon 949174537

      Excluir