quinta-feira, 23 de maio de 2013

Livro de Ouro

Escrito a muitas mãos. Nele nossos alunos registram as realizações, conquistas, bons momentos e os sonhos. Um valioso documento que fará parte de nossa memória escrita, contando um pedacinho da nossa trajetória.

                       Coordenadora: Elaine Vitor

Um comentário:

  1. Olá amigos. Fui aluno do Begbie da 1ª a 8ª série e comecei meus estudos em 1970, um ano depois da escola entrar em funcionamento.
    Nada me dá mais saudades do que meus colegas, professores e funcionários com quem convivi durante os 8 anos que estive por aí.
    Seria interessante que o "Livro de ouro" pudesse abrir espaço, também para o passado. Não tenho dúvidas de que surgirão histórias interessantíssimas e inspiradoras para os que se sentam e sentarão nas carteiras dessa gloriosa escola.
    Um abraço à todos Jorge M. Falcão

    ResponderExcluir